Sexta, 05 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Transparência

Lavras: Com dinheiro em caixa prefeitura já conta com agencia de publicidades

No portal de transparência da Prefeitura de Lavras, não consta os valores que essa agência vai receber pelos serviços de marketing para essa administração

08/02/2021 10h13 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Lavras: Com dinheiro em caixa prefeitura já conta com agencia de publicidades

O Blog Lavras Online, do também jornalista Silva Junior, traz uma informação interessante. A atual administração municipal, já conta com os serviços de uma agência de publicidade. Quem vai trabalhar o marketing da prefeitura é a empresa Brasil 84 que inclusive já prestou serviços para administração do ex- prefeito José Cherem. Segundo o Lavras Online, a agência já estaria mantendo contatos com os veículos de comunicação da cidade para programar a veiculação de publicidades neles. Queremos fazer um pedido público, aos profissionais da agência Brasil 84, não gaste tempo entrando em contato com o Mirante da Bocaina. Desde de sua fundação em 2017, temos por norma não receber publicidades de prefeituras e câmara municipais, e nem de empresas que os sócios são políticos. Já deixamos de veicular campanhas milionárias de empresas que os sócios tem militância política ativa, por confrontar nossos princípios da liberdade de informação. Mas nosso posicionamento a respeito da liberdade de imprensa, não nos permite fazer juízo de valor de quem aceita este tipo "mimo". Cada um, sabe onde o "calo aperta". Um outro detalhe, veio nos chamar a atenção, a Prefeitura Municipal de Lavras está com dinheiro em caixa. Somente isso explica, porque que essa agência está procurando veículos de comunicação da cidade, para que possam vir a receber publicidade oficial. Então quer dizer, que a transmissão do cargo de prefeito além de ter sido civilizada, foi deixado dinheiro em caixa?

Para aumentar clique na imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.