Segunda, 01 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Vacinação

Lavras: Idoso se assusta com panfletagem de vereador e só vacina depois de muito "custo"

Nas redes sociais os comentários sobre essa iniciativa são de censura

11/02/2021 16h43 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A atitude do vereador João Paulo Felizardo, que vem a ser líder da prefeita Jussara Menicucci de Oliveira, hoje enfrente ao PSF 17, no Bairro Dona Wanda está repercutindo nas redes sociais. O vereador que é apoiador do deputado federal Emidinho Madeira, que é natural de Nova Resende, com quem já chegou a fazer dobradinha das eleições de 2018 está entre um dos assuntos mais comentados pelos internautas de Lavras. João Paulo, com um calhamaço de jornais de propaganda do citado deputado, vem avançando contra os carros com os idosos que estão indo àquele PSF, para receber a primeira dose da vacina contra coronavírus. É preciso lembrar, que nesta primeira fase estão sendo vacinado os idosos acima de noventa anos. Em contato por telefone conosco, uma filha que estava com o pai de 96 anos em seu carro na fila do drive thuru para receber a primeira dose da vacina, relatou que o seu pai se assustou com o vereador abordando em voz alta as pessoas que passavam próximo ao carro onde ele estava, para falar sobre políticos que ele apoia. Que no mesmo instante, o idoso já não queria mais ser imunizado, e alegou estar com cansaço e queria voltar para casa. Foi um custo convencer ele, a esperar a vez de ser vacinado. A filha do idoso nos indagou se essa situação vai se repetir na segunda dose da vacina. Sinceramente! Não sabemos, só Deus na causa!! A situação de hoje de quando os idosos foram receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, está sendo motivo de reclamações em redes sociais. Os internautas lembram que o momento não era de fazer propaganda para ninguém, já que não é ano eleitoral, outra coisa os idosos em sua maioria naquele local, já não exercem o voto já que pela idade estão dispensados. Será que em outros dias, de vacinação de outras faixas de idosos essa situação vai se repetir? Abaixo o vídeo do vereador no local de vacinação.

 

 

Print da postagem do Programa do Gordinho com os comentários sobre a iniciativa do vereador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N da R

Flagrou algo ? Problemas no seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você pode mandar sua denúncia ou sugestão de pauta para o WhatsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.