Segunda, 01 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Fura Filas

JF: Ministério Público investiga denúncias de fura-filas da vacinação

Conforme Promotoria de Defesa da Saúde, dezenas de acusações foram recebidas pelo órgão; o foco é em relação a pessoas que não trabalham em unidades de saúde e teriam recebido doses

12/02/2021 08h15
Por: Redacao
JF: Ministério Público investiga denúncias de fura-filas da vacinação

A 20ª Promotoria de Justiça de Juiz de Fora de Defesa da Saúde, Idosos e da Pessoas com Deficiência instaurou procedimentos investigatórios a fim de apurar possíveis irregularidades no processo de vacinação contra a Covid-19 na cidade. Dezenas de denúncias sobre fura-filas foram recebidas pelo órgão, de acordo com o promotor de Justiça Jorge Tobias de Souza. Conforme o titular, informações detalhadas ainda não podem ser divulgadas, uma vez que a investigação ainda está sendo realizada e “várias denúncias” ainda estão chegando ao conhecimento do Ministério Público. Veja os detalhes dessa matéria do Jornal Tribuna de Minas, clicando aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.