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Copasa nega irregularidades em leitura de contas, mas informa ressarcimento

Estatal é investigada por erros em mais de 500 mil contas durante a pandemia de COVID-19

13/02/2021 16h02
Por: Redacao
Ao todo, segundo investigação, Copasa teria prejudicado consumidores em R$ 14,3 milhões (foto: Reprodução/Facebook Copasa)
Ao todo, segundo investigação, Copasa teria prejudicado consumidores em R$ 14,3 milhões (foto: Reprodução/Facebook Copasa)

Investigada pela Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) por supostos erros cometidos nas contas de 500 milclientes durante a pandemia, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA)  nega ter praticado qualquer irregularidade. Mais detalhes sobre essa iniciativa da Arsae-MG, quem traz é o Jornal Estado de Minas, clique aqui e saiba tudo.

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