Segunda, 01 de Março de 2021
35 99103-0502
Brasil Propaganda

Conar investiga propaganda enganosa de suplementos feita por padres

Idosos são público alvo da publicidade veiculada em canais religiosos na TV. Consumidores reclamam de ineficácia dos produtos

13/02/2021 18h19
Por: Redacao
Conar investiga propaganda enganosa de suplementos feita por padres

Entre um Pai Nosso e uma Ave Maria, apresentadores interrompem a programação para vender terços, imagens sacras e suplementos vitamínicos. A cena é comum em canais religiosos que veiculam missas e programas de entretenimento, como a Rede Vida. Em alguns programas, os próprios líderes religiosos ingerem a cápsula diretamente dos estúdios de televisão para convencer os telespectadores da eficácia dos produtos, parte deles com eficácia questionada pela ciência.O Portal Metrópoles, traz essa matéria importante, já que muotas vezes os idosos são os clientes preferenciais destes programas. Clique aqui, e saiba mais.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.