Segunda, 01 de Março de 2021
35 99103-0502
Polícia Tragédia

Lavras: Encontrado o corpo do feirante que foi fazer caminhada até a Serra da Bocaina

Ney da Feira, era uma pessoa muita comunicativa e por isso com um grande circulo de amigos que estão triste com seu falecimento

16/02/2021 12h49
Por: Redacao
Lavras: Encontrado o corpo do feirante que foi fazer caminhada até a Serra da Bocaina

Foi encontrado hoje terça-feira(16/02), na parte da manhã o corpo do feirante Claudinei Antônio dos Reis, 48 anos, casado, que estava desaparecido desde da manhã do domingo (14/02) quando saiu para fazer uma caminhada até Serra da Bocaina. Segundo os familiares Ney da Feira, como também era conhecido, saiu de casa por volta das 8 horas da manhã. Ele estava bastante animado em fazer essa caminhada ate o topo da Serra da Bocaina, e disse que votaria até o meio dia para o almoço em família.

Ney,era um homem que gostava de fazer caminhadas por aquela região da Serra da Bocaina que ele conhecia bem. No domingo, mais a tarde os Bombeiros Militares começaram as buscas, sem resultado até ontem segunda-feira. Hoje com apoio de aviões do Aeroclube de Lavras, as buscas foram iniciadas e em pouco tempo foi localização do corpo do feirante. As primeiras informações, são de que por ter caído em uma área de difícil acesso, o resgate deverá ser demorado. A perícia técnica da Polícia Civil, foi acionada e se encontra no local fazendo os primeiros trabalhos de campo, que juntamente com a autopsia poderão informar o que realmente houve que culminou com a morte de Ney da Feira. Estes resultados, devem ficar prontos em até 30 dias.

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.