Segunda, 01 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Policia

Lavras: Homens máscarados em moto tentam executar jovem no Bairro Novo Horizonte

O Policiamento foi reforçado naquela região da cidade, já que um boato dá conta de que seriam três pessoas que a dupla de máscarados pocuravam no Bairro Novo Horizonte

18/02/2021 11h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
A vítima da tentativa de homicídio Walker Jones da Silva, também conhecido por
A vítima da tentativa de homicídio Walker Jones da Silva, também conhecido por

Moradores da Rua Natalice Viana da Silva, no Bairro Novo Horizonte, socorrem para a UPA, ontem quarta-feira 17/02, por volta das 21 horas, Walker Jones da Silva, solteiro, também conhecido por "Kinho", que estava caído na rua alvejado por vários disparos de arma de fogo. A vítima chegou na UPA, conversando e recebeu os primeiros procedimentos médicos. Na UPA, ao ser indagado sobre o que teria acontecido "Kinho" relatou a seguinte história. "Que dois homens de roupas pretas e usando máscaras cobrindo todo o rosto em uma moto teriam feito os disparos contra ele, sem contudo explicar os motivos. Também, não disse se conhecia os autores da tentativa de homicídio. Populares que presenciaram os fatos, disseram que dois homens, aparentando terem cerca de vinte e poucos anos, em uma moto usando roupas pretas e de máscaras cobrindo todo o rosto, estavam procurando por Kinho e mais um outro rapaz. O segundo rapaz procurado era RGS. Outra coisa, a dupla chegou a abordar pessoas que estavam na Rua Natalice Viana da Silva, indagando onde eles poderiam serem encontrados. Um detalhe, minutos antes dos mascarados da moto chegarem,  os os dois jovens estavam conversando calmamente no local.  Assim, que RGS foi em direção a sua casa a moto chegou com os dois máscarados! Os ocupantes da moto, começaram a fazer várias perguntas. Um detalhe não passou despercebido pelos moradores do bairro. Os dois motoqueiros, faziam questão de mostrar as armas. A PM acionada, deslocou viaturas para aquela região da cidade, na tentativa de localizar e prender a dupla de mascarados que fugiram na moto, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil, já começou a trabalhar e deve ouvir pessoas que possam ajudar na identificação dos autores dessa tentativa de homicídio, a motivação e quem deu as ordens de execução. Nos meios policiais, a ação de ontem está sendo considerado um acerto de contas.

 

 

 

 

 

N da R

Flagrou algo ? Problemas no seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você pode mandar sua denúncia ou sugestão de pauta para o WhatsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.