Quinta, 04 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Bairros

Lavras: Moradores do Bairro Nova Era 2 reclamam de abandono

Nas redes sociais as reclamações quanto ao estado de abandono dos bairros estão somente se avolumando

18/02/2021 21h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Onde era ter passeio o mato tomou conta
Onde era ter passeio o mato tomou conta

Os moradores do Bairro Nova Era 2 em contato com a nossa redação informaram que a situação do bairro é de abandono. Segundo eles, o bairro está com vários lotes sem muros, cheios de matos colaborando para o aparecimento de cobras, sapos, gambás e mosquitos. Eles lembram ser necessário, que aa prefeitura, comece urgentemente a multar os proprietários dos lotes que não estão murados, sem passeios e tomado pelo mato para que o bairro volte e ser um local seguro. Com essas chuvas que tem caído sobre a cidade, o mato tem avançado sobre as ruas, mesmo sendo asfalto. O que torna o ato de caminhar, um verdadeiro exercício de resistência já que tem aparecido todo tipo de animais peçonhentos. Abaixo um vídeo, que nos foi enviado onde pode se ver, um lote com um grande matagal e a ausência de passeios. Essa situação vai contra o código de posturas municipais. Essa situação de abandono, também pode ser observada em outros bairros da cidade. Nas redes sociais, são feitas postagens reclamando de invasão de cobras, gambás, ratos, escorpiões, e buracos nas ruas. Outro assunto, que vem ocupando o tempo dos moradores dos bairros da cidade, é a grande quantidade de buracos em nas ruas, e a circulação dos ônibus da Autotrans, com passageiros além da capacidade de segurança recomendada nestes  tempos de pandemia. A pergunta que é feita é essa! Por onde anda a fiscalização? Por outro lado, não se sabe exatamente o que estão fazendo dezessete senhores que eleitos, juraram defender e cuidar de Lavras! Mas até agora nada! Por onde andam eles? Por falar nisso, uma pergunta precisa ser respondida urgentemente, porque que nem todos os vereadores assinaram o pedido de CPI da Vacina, por quê? É medo de quê?

 

 

 

 

N da R

Flagrou algo ? Problemas no seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você pode mandar sua denúncia ou sugestão de pauta para o WhatsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.