Segunda, 01 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Volta as Aulas

SP: Professora morre de covid-19 após volta às aulas

Maria Tereza Couto de Lourenço, de 32 anos, estava internada há dez dias e é a primeira vítima da doença desde o início da volta às aulas em São Paulo

22/02/2021 22h39 Atualizada há 7 dias
Por: Redacao
SP: Professora morre de covid-19 após volta às aulas

A professora Maria Tereza Couto de Lourenço, 32, morreu por complicações da covid-19. Moradora de Caçapava, ela estava internada há dez dias, e é a primeira vítima da doença desde que as aulas voltaram no estado de São Paulo.

 

Segundo sua família, Maria Tereza não tinha comorbidades. No dia 18 de fevereiro, dois dias antes de sua morte, a professora já havia perdido a mãe, de 59 anos, também para o novo coronavírus (Sars-Cov-2). Clique aqui, e veja no jornal O Dia Online, todas as informações sobre as circuntâncias  que levaram a morte prematura dessa professora. Aqui em Lavras, a prefeita Jussara Menicucci deseja a volta às aulas. Um detalhe pode fazer toda a diferença. Se, continuar  essa insistência para a volta as aulas,  vai ser um Deus nós acuda! Quem vai querer, que seus filhos voltem as aulas presenciais, se ninguém na Educação, foi vacinado? Quem ?

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.