Terça, 13 de Abril de 2021
35 99103-0502
Cidades Denuncia

Lavras: Mecânico desmente esposa sobre oferta de emprego ( Veja vídeo)

O mecânico Wellington Gomes dos Santos, atribui a denuncia da esposa a um estado de depressão e pediu perdão ao vereador pela postagem da esposa

02/03/2021 08h53 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Lavras: Mecânico desmente esposa sobre oferta de emprego ( Veja vídeo)

O vereador Coronel Claret, fez ontem segunda-feira(01/03) uma postagem seu Facebook em resposta a uma cobrança de emprego para seu marido, feita no domingo(28/02) pela senhora Diana Oliveira. A postagem da esposa que cobra emprego para o marido, chegou a ser um dos assuntos mais comentados pelos internautas de Lavras, entre o domingo e ontem segunda-feira(01/03). Na postagem que originou toda essa balburdia, a esposa que cobra emprego para o marido se refere ao vereador como Ten, ele é Coronel QOR da PMMG. Um detalhe chamou nossa atenção, além de um texto onde o vereador se diz "surpreendido por uma notícia publicada num grupo de Facebook da cidade, na qual uma senhora me cobrava um possível emprego, que eu teria prometido ao seu marido", na postagem tem um vídeo.

Na verdade, todos ficamos surpresos com essa denuncia. Porque ela, nos remete a outra em que um cidadão( Darcy Tavares),  fez de compra de votos com registro em cartório ( clique aqui para relembrar). Essa denuncia acabou gerando uma CPI. A vida é circular! É o que dizem, os que moram  em cidades praianas. Porque as ondas do mar, vão e vem! O vereador coronel Claret,  foi o presidente da CPI, que fez um bom trabalho e ao final  recomendou, a cassação do vereador denunciado (Tí Aílton) por compra de votos. O que aconteceu depois, é outra história! Vamos ao que interessa.

Na postagem, tem um vídeo (final dessa matéria) onde o Sr. Wellington Gomes dos Santos, mecânico, se apresenta confirma que realmente foi a esposa que fez a denuncia em rede social. Alega, porém, que ela toma medicamento para depressão, e que está passando por um momento tortuoso. Atribui denuncia, ao uso do medicamentos para depressão. Relata que conhece o vereador a bastante tempo, que jamais lhe foi oferecido qualquer tipo de vantagem, nega tenha solicitado qualquer beneficio ao politico. Também é informado na postagem, que o mecânico procurou o político livremente, depois das repercussões que o caso tomou. Também é dito, que o Sr. Wellington Gomes,  pediu perdão e se colocou a disposição para depor onde for necessário. Um detalhe, se este caso vai "render"  e chegar a ponto de haver depoimentos, ninguém sabe. Mas se chegar, a senhora Diana Oliveira, deverá ser intimada. Isso só não vai acontecer,  se ela apresentar laudo médico, confirmando as alegações feitas pelo esposo sobre a sua saúde. Complicado! O vereador também diz, em sua postagem que registrou um boletim de ocorrência por crime de calúnia, mas não especifica se é contra a senhora Diana Oliveira, que nas alegações do esposo está em estado de depressão ou se contra quem compartilhou( internautas) a postagem contendo a denuncia, ou se também contra quem divulgou( Mirante da Bocaina). Dentro do nosso propósito, estar estar sempre em busca da verdade, lembramos que o espaço está aberto ao contraditório.

 

Post do Vereador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

J. Paulo

Editor

JPMTE/MG 06755

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.