Terça, 13 de Abril de 2021
35 99103-0502
Polícia Execução

Poços de Caldas: Mãe é presa ao sair de velório do filho que foi executado a tiro

A Policia Civil, está trabalhando com várias possibilidades para a morte do universitário que segundo amigos era uma pessoa do bem

01/04/2021 14h31
Por: Redacao
Poços de Caldas: Mãe é presa ao sair de velório do filho que foi executado a tiro

Uma mulher de 55 anos, que não teve o nome revelado foi presa hoje quando saia do velório do filho que foi assassinado ontem. A mulher e mais parentes, velavam o corpo de  Felipe Rodrigues Martins, 27 anos, solteiro, estava no terceiro ano do curso de medicina e foi executado com um tiro na nunca na madrugada de ontem em uma estrada vicinal que liga a cidade de Poços de Caldas a Divinolândia em São Paulo. Um detalhe, tem chamado a atenção. O estudante universitário, apresentava várias escoriações pelo corpo o que pode significar que ele foi espancado antes de receber um tiro na nuca, tipico de uma execução. Próximo ao corpo de Felipe, a perícia encontrou roupas camufladas que podem ter ligação com o homicídio. A prisão da mãe de Felipe, aconteceu quando ela foi parada em uma blitz da PM, no Bairro Campo da Mogiana, próximo ao presídio de Poços de Caldas. Ao consultar o sistema informatizado, a PM descobriu que contra ela havia um mandato de prisão por tráfico de drogas. 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.