Terça, 13 de Abril de 2021
35 99103-0502
Cidades Falecimento

Lavras: Faleceu o professor Crispim de Morais

Ele foi sepultado na manhã de hoje em Passa Tempo, sua terra natal

08/04/2021 12h27
Por: Redacao
Rosa Luto
Rosa Luto

Faleceu na noite de ontem, quarta-feira, dia 7, no Hospital Vaz Monteiro (HVM), por complicações decorrentes da Covid-19, o professor Crispim de Morais, com 54 anos, ele era também servidor do IEF (Instituto Estadual de Florestas).

Crispim era muito conhecido em Lavras e região, era uma pessoa alegre e bem humorada. Ele foi pré-candidato a vice-prefeito do empresário Dehon Junio de Moraes, porém, perdeu o prazo para desincompatibilizar de suas funções no Estado e, por isso, foi substituído.

Em contato com a reportagem do Jornal de Lavras, o empresário Dehon Junio de Moraes, o Dehon Tratores, lamentou profundamente a morte do quase companheiro de chapa, Dehon disse que estava muito abalado com a morte do amigo, quem ele chamou de grande companheiro.

Crispim deixou esposa e três filhos, dois rapazes e uma moça. Seu corpo foi transladado para a cidade de Passa Tempo, sua terra natal, onde foi sepultado na manhã desta quinta-feira de acordo com as normas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde desde o início da pandemia.

 

Professor Crispim de Morais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.