Sexta, 14 de Maio de 2021
35 99103-0502
Polícia Homicídio

Araguari: Universitária de medicina é morta em enterrada quintal de casa

Antes de ser morta, vítima enviou mensagens para uma amiga afirmando que estava com medo do homem

11/04/2021 18h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Foto: Facebook
Foto: Facebook

 Gabriela Meireles, 20 anos, solteira, natural de São José dos Campos, cursava medicina no Uruguai e chegou a Uberlândia em março para "juntar dinheiro",foi morta com um tiro na cabeça na madrugada de ontem sábado (10/04), em Araguari. Segundo as informações, José Hamilton de Jesus, 43 anos, viúvo, mototaxista, já havia  se encontrado com a universitária outras duas vezes, é o autor do crime. Após o crime, ele enterrou o corpo da universitária no quintal da casa que estavam, no Bairro Vieno. Ao ser localizado pela PM, o homem trocou tiros e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo amigas de república, na sexta-feira (09/04), o assassino a buscou ela em Uberlândia e levou para Araguari, com a promessa era traze-la no sábado bem cedo.

Já passava das 23 horas da sexta-feira(09), quando a jovem começou a enviar mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo do autor, que ele falava que já teria matado uma garota de programa. Ela chegou a compartilhar a localização dos dois e pediu à amiga que falasse com ela de uma em uma hora para saber como as coisas estavam. 

Pouco depois da meia-noite, a jovem enviou a última mensagem, afirmando que tentaria dormir e que por volta das 7h entraria em contato para ir embora. No entanto, o pedido não foi feito.

Segundo a PM, os vizinhos da casa afirmaram terem ouvido um barulho, de tiro. Na residência, foram encontradas uma enxada e uma pá sujas de terra. O corpo foi encontrado enterrado próximo ao canil no início da tarde de ontem.

A partir das investigações, o mototaxista foi localizado em uma casa no Bairro São Sebastião enquanto se preparava para fugir. Ele chegou a atirar contra os militares e foi atingido por um tiro, foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

 

Com ele, a PM encontrou dois revólveres, 38 unidades de munição e canivetes. Também foram encontrados quase R$ 7 mil em espécie. 

Um detalhe, o mototaxista José Hamilton de Jesus,   assassinou a esposa Eudia Baião com 20 facas em 2006, no Bairro Maria Eugência em Araguari. Segundo a imprensa, ele também tentou tirar a vida da ex-sogra.     

 

 

Com informações de Luis Fernando Palhano( blogueiro) II,  e G1 Triângulo e Alto Paranaíba

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.