Terça, 23 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Lavras, MG

Cidades Graças Deus

Tribunal de Justiça mantém suspensão de linhas operadas pela Gardênia

Foi atendido um pedido do governo de MG para suspender decisão de Vara Empresarial. Empresas que assumiram, continuam operando.

09/07/2024 às 19h01
Por: Redacao
Compartilhe:
Tribunal de Justiça mantém suspensão de linhas operadas pela Gardênia

Tribunal de Justiça de Minas Gerais derrubou uma liminar da Vara Empresarial, e manteve a decisão da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra-MG) de suspender as linhas da Empresa Gardênia. A Vara tinha decidido que a empresa continuasse operando as linhas no Sul de Minas.

A Seinfra suspendeu, no fim de junho, por 90 dias, todos os contratos da Gardênia com o Estado. Com isso, a empresa parou de operar as linhas estaduais e continuo apenas com as linhas federais. Já o transporte de passageiros passou para outras empresas contratadas.

Quais empresas assumiram as linhas?

A resolução 22 do Seinfra suspendeu 34 operações da Gardênia em todo o Sul de Minas. As linhas foram repassadas a quatro empresas, por 90 dias. Veja abaixo quem assumiu qual linha:

Na última semana, a resolução 22 do Seinfra suspendeu 34 operações da Gardênia em todo o Sul de Minas. As linhas foram repassadas a quatro empresas, por 90 dias. Veja abaixo quem assumiu qual linha:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários