Terça, 23 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Lavras, MG

Polícia 171 forte

Diamantina: Homem que prometia curas e abusava de mulheres foi preso pela Policia Civil

O homem que curava qualquer enfermidade se encontra no sistema penal, onde terá bastante tempo para repensar o que fará da vida

10/07/2024 às 19h56 Atualizada em 10/07/2024 às 20h03
Por: Redacao
Compartilhe:
Diamantina: Homem que prometia curas e abusava de mulheres foi preso pela Policia Civil

Um homem, que não teve o nome revelado foi preso pela Polícia Civil em Diamantina. Contra o homem existe a suspeita de fazer diversas mulheres vítimas de abusos sexuais durante supostas sessões espirituais de cura.

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Diamantina, o falso religioso enganava as vítimas prometendo curas espirituais, mas durante as sessões cometia abusos sexuais e supostamente gravava os atos sem o consentimento das mulheres.

Com as gravações, ele extorquia as vítimas, ameaçando divulgar os vídeos das sessões.Vitimas do homem procuraram a Policia Civil denunciando os abusos o que possibilitou essa ação, é esperado mais vitimas, já que o religioso era "famoso" por causa das supostas curas que intermediava.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários