Terça, 23 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Lavras, MG

Cidades Brinca de +

Saiba qual pegadinha fez noiva se divorciar 48h depois do casamento

Conforme relato da noiva, ela teria se sentido profundamente humilhada no que deveria ser um dos dias mais felizes e memoráveis da sua vida

11/07/2024 às 11h57
Por: Redacao
Compartilhe:
Saiba qual pegadinha fez noiva se divorciar 48h depois do casamento

Em um fórum on-line do Reddit, uma noiva contou que pediu o divórcio 48 horas depois do casamento. O motivo? No dia da cerimônia, o marido fez uma brincadeira com a mulher. Ele empurrou o rosto dela direto no bolo na frente de todos os convidados.

A noiva, que não teve o nome revelado, disse em seu depoimento que se sentiu profundamente humilhada no que deveria ser um dos dias mais felizes e memoráveis da sua vida.

Fã de pegadinhas

De acordo com o relato, publicado no jornal Mirror, a mulher disse que Jake, seu companheiro, passou a assistir a diversos vídeos de brincadeiras em cerimônias de casamento. Com medo de que ele pudesse “se empolgar”, ela frisou que não gostaria que nada do tipo acontecesse no grande dia do casal. Conforme o relato, ele a teria tranquilizado e concordado com sua decisão.

Durante a preparação da celebração, Jake teria feito questão de escolher o fotógrafo e o bolo. A noiva pensou que ele estava apenas sendo prestativo. O homem, no entanto, não deu ouvidos à noiva. “Quando chegou o dia do casamento, tudo correu bem até a cerimônia“, relembrou a mulher. Quando chegou a hora de cortar o bolo, no entanto, o estrago estava feito.

“O fotógrafo estava na nossa frente com a câmera na mão, de repente senti uma mão na parte de trás da minha cabeça me empurrando de cara para o bolo. Não só minha maquiagem, mas todo o vestido de noiva ficou arruinado e a sala inteira riu, meu marido riu mais alto. Eu me virei, dei um tapa no rosto dele e saí correndo da sala chorando”, relembrou.

“Foi então que decidi pedir o divórcio apenas dois dias depois, apesar dos constantes pedidos de desculpas de Jake”, contou.

Ao compartilhar o desabafo, a recém-casada encontrou não apenas ombros virtuais para se apoiar, mas também uma grande quantidade de incentivos para seguir em frente com a decisão.

De acordo com a mulher, tanto sua família quanto a do ex-marido sugeriram que terminar o casamento por uma “simples brincadeira” seria um exagero. Ela, no entanto, persistiu em sua posição, argumentando que não se tratava apenas do ato em si, mas do que ele representava em termos de desrespeito e quebra de confiança.

 

Com Vida & Estilo

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários