Terça, 23 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Lavras, MG

Saúde Acidente/Trabalho

RJ: Pedreiro passa por cirurgia de retirada de estaca de madeira do crânio

Vitor Soares do Nascimento, de 28 anos, ficou com um pedaço de madeira cravada no crânio durante trabalho

11/07/2024 às 12h10
Por: Redacao
Compartilhe:
RJ: Pedreiro passa por cirurgia de retirada de estaca de madeira do crânio

Vitor Soares dos Nascimento, de 28 anos, que teve o crânio perfurado por um pedaço de madeira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia no fim da noite dessa quarta-feira (10/7) no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias. De acordo com a direção da unidade de saúde, o procedimento foi considerado um sucesso. As informações são do g1.

O homem permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com estado de saúde considerável grave, mas estável. A operação retirou a estaca, drenou o ferimento e reduziu o afundamento na cabeça.

Hoje quinta-feira (11/7), Vitor deverá passar por uma nova avaliação.

O pedreiro foi atingido por uma estaca de madeira enquanto trabalhava em uma obra na quarta. O material entrou por 6 cm no crânio e logo foi socorrido pelo helicóptero do Grupo de Socorro e Emergência do Corpo de Bombeiros (GSE). Vitor passou pela cirurgia no mesmo dia.

 
Fonte: Portal Metrópole
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários