Comissária de bordo da VoePass, Debora Soper Ávila, de 28 anos, é uma das vítimas do acidente do voo 2283 que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, ontem sexta-feira (9/8). Instantes antes da tragédia, o marido dela recebeu uma mensagem da esposa.
“A Debora viveu o sonho dela. Infelizmente, ela morreu fazendo o que ela mais gostava, que é voar”, disse seu irmão, Luigi Soper, de 42 anos, aos prantos, em um vídeo que circula nas redes sociais.
“Meu cunhado recebeu uma mensagem dela por volta das 13h20 e depois, vendo as reportagens, pelo horário da queda do voo, ela só conseguiu mandar mensagem para ele dizendo ‘não esquece que te amo’. E eu acho que não deu tempo de ela mandar essa mensagem para mim, porque sei que ela mandaria também se tivesse tempo, para o pai, para a mãe”, disse o irmão.
A equipe do voo tinha Debora e mais três tripulantes. Os corpos do piloto, Danilo Santos Romano, de 35 anos, e do copiloto, Humberto Campos Alencar e Silva, de 61, foram os primeiros a ser identificados entre as vítimas pelos peritos do Instituto de Criminalística de São Paulo.
O perito criminal da Polícia Federal Carlos Palhares afirmou, no começo da tarde deste sábado (10/8), que a expectativa é que todos os corpos das vítimas sejam retirados do local dos destroços até o final do dia.
Familiares das vítimas estão sendo acomodados pela VoePass em dois hotéis na capital até que os corpos sejam liberados para sepultamento.
Com Portal Metrópoles
Mín. 15° Máx. 32°