Anúncio
Concurso

EXCLUSIVO: EMPRESA QUE FARÁ CONCURSO DA PREFEITURA DE LAVRAS É INVESTIGADA POR FRAUDES EM CONCURSOS PÚBLICOS

A empresa vencedora da licitação foi a Objetiva Concursos, de Porto Alegre. Porém a empresa responde a investigações sobre fraudes em concursos públicos

15/07/2019 20h00
Por: Redacao
656
A prefeitura de Lavras divulgou o resultado da licitação para contratação de empresa para a realização do concurso público que irá preencher 307 vagas. A empresa de pesquisa ligada a Unilavras foi desclassificada.

A empresa vencedora da licitação foi a Objetiva Concursos, de Porto Alegre. Porém a empresa responde a investigações sobre fraudes em concursos públicos. 

O Ministerio Publjco do Rio Grande do Sul comandou em 2018 uma operação para apurar denúncias de fraudes em 6 concursos realizados pela empresa Objetiva Concursos no sul do país. A empresa vai cobrar quase 150 mil para realizar o concurso público de Lavras. 

Abaixo segue links com informações sobre a investigacao do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/concurso-e-suspenso-apos-operacao-contra-empresa-suspeita-de-fraude-em-licitacao-no-rs.ghtml

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/amp/2018/06/mp-deflagra-operacao-contra-fraudes-em-concursos-publicos-de-seis-municipios-do-rs-cjioi480s0f2101pa3e9js119.html.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários