Terça, 15 de Outubro de 2024
20°

Tempo nublado

Lavras, MG

Polícia Homicidio

BH: Mulher é presa por matar o marido a pedradas, pó de café e pimenta

Solicitante acionou a polícia depois de escutar gritos da mulher alegando que matou o marido depois de uma briga de casal

10/09/2024 às 11h14
Por: Redacao
Compartilhe:
Polícia Militar foi acionada foi solicitante que escutou briga e muher gritando que havia matado companheiro crédito: Redes sociais
Polícia Militar foi acionada foi solicitante que escutou briga e muher gritando que havia matado companheiro crédito: Redes sociais

Uma mulher, de 46 anos, foi presa suspeita de matar o marido, de 48 anos, a pedradas na noite dessa segunda-feira (9/9), no bairro Jardim Nazareno, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o solicitante acionou a Polícia Militar depois de escutar uma mulher gritando que matou o companheiro com pedradas.

No endereço, os policiais encontraram o homem caído com cortes na testa, rosto cheio de sangue e uma marca escura na boca. A mulher foi encontrada sentada em uma cadeira ao lado do corpo, fumando e bebendo. Uma pedra grande suja de sangue estava caída ao chão, próximo à mulher.

Questionada, a suspeita afirmou que matou o companheiro com pedradas e que estava cansada de apanhar dele. Ela disse que os dois passaram a segunda-feira brigando e que, na tarde de ontem, o homem a agrediu com socos e chutes.

A mulher mostrou aos policiais lesões no pulso do braço esquerdo e na testa que foram provocadas pela agressão do marido, mas dispensou atendimento médico.

Ela ainda relatou que, depois de agredir o homem com pedradas, ela encheu a boca dele com pó de café e pimenta pois ele estava agonizando.

O corpo foi removido e encaminhado para o IML. A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

 

Com Jornal Estado de Minas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários