Recebemos agora a tarde pelo ZAP do Mirante da Bocaina, um vídeo onde um cidadão caminha na noite de ontem segunda-feira(9), carregando uma caixa de papelão pela Rua Sebastião José Pereira, no Bairro Cruzeiro do Sul . Na câmera de monitoramento de uma residência, marca que o horário que uma senhora idosa, deixa essa caixa de papelão em frente a uma casa da citada rua é 22.44hs. O que tem dentro dessa caixa de papelão é uma cachorrinha que será abandonada com a boca amarrada por plástico para não latir.
Uma moradora, pela câmera de vigilância achou estranho aquela senhora, que não morador da rua deixar um caixa em frente a uma casa. Resolveu ir ver porque que a caixa tinha que se mexia sozinha! Quando chegou perto, escutou gemidos fracos e mais movimentos da caixa com um pedido de socorro.
Resolvel abrir, e viu uma cachorrinha se debatendo com a cabela envolta em um saco plástico, e chorando mesmo sem sair som. Uma cena de covardia e desumanidade. O que se pergunta, é o que vai pelo coração de uma pessoa para fazer tamanha crueldade com um animalzinho indefeso.
O que essa cachorrinha fez para merecer isso? É preciso denunciar essas pessoas que maltratam os animais, sejam quem for! Porque a mulher, não foi em rede social e postou que estava fazendo uma doação responsável. Será que é muito trabalhoso?
Agora submeter o animalzinho a essa covardia é fácil, ninguém “vê”. Ela acha que ninguém viu! Tanto que viu, que recebemos o vídeo do crime e estamos dando conhecimento público, a quem interessar possa. E se providencias ainda podem ser tomadas, o vídeo o recebemos sem edições está as ordens. Somente um detalhe, como sempre fazemos, e continuaremos a fonte será preservada.
Essa mulher sem sentimentos cristãs desalmada, que tortura e abandona um animalzinho indefeso é audaciosa e corajosa. Porque se medo tivesse, esperava a madrugada chegar, mas sem medo das garras da lei, hoje deve estar contando essa proeza em risos e gargalhadas. Daremos um basta nisso para sempre!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 19° Máx. 38°