Uma mulher de 22 anos, solteira, natural de Bom Sucesso que não teve o nome revelado foi presa ontem quinta-feira(10) pela polícia Civil naquela cidade. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de juntamente com a mulher estarem envolvidos no assassinato, Welber Pereira Oliveira de 34 anos(foto), no povoado de Aurelino Mourão, distrito de Bom Sucesso no dia 8 deste mês. Ele era natural de Carmo da Cachoeira, mas residia em Ibituruna.
Segundo a Policia Civil, a motivação do crime foi dívidas de droga. No corpo da vítima foram encontrados sinais de violência, o que levou a polícia a aprofundar as investigações ouvido "amigos", além de apreensão do aparelho celular que a vítima usava.
Nessas investigações. foi descoberto que a mulher teria convidado Welber para comprar drogas e ao chegarem ao local combinado, dois indivíduos executaram a vítima com vários tiros.
A mulher que armou a emboscada assistiu, tudo calmamente. Durante as investigações, foi descoberto que ela e um adolescente estavam escondidos em Lavras. O menor, encontra-se acautelado, enquanto a mulher foi encaminhada ao sistema prisional.
Mín. 11° Máx. 25°