Sexta, 13 de Dezembro de 2024
20°

Tempo nublado

Lavras, MG

Polícia Tragédia

RJ: Filho mata a mãe atropelada

O filho foi encaminhado sob custódia ao hospital após sofrer lesão no rosto

29/10/2024 às 19h17 Atualizada em 29/10/2024 às 19h34
Por: Redacao
Compartilhe:
RJ: Filho mata a mãe atropelada

Um estudante de medicina atropelou e matou a própria mãe, Eliana Lima Tavares, de 59 anos, na madrugada de ontem segunda-feira (28), na Avenida Francisco Lamego, localizada no bairro Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes(RJ).

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima estava em uma bicicleta elétrica no momento em que foi atropelada pelo carro do próprio filho.

Eliana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho foi encaminhado sob custódia para o Hospital Ferreira Machado, pois sofreu uma lesão na face. O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Campos dos Goytacazes).

As circunstâncias do atropelamento são consideradas suspeitas. O delegado, Dr Carlos Augusto, prestou as primeiras informações a respeito do caso. Segundo ele, a investigação inicial é para saber "se o homicídio de trânsito poderá ser desqualificado para homologação doloso do Código Penal (quando há intenção de matar), em razão do histórico de violência contra a mãe".

E acrescenta: "Devemos também ouvir familiares, amigos e vizinhos para saber como era a relação dele com os pais". Para elucidação do caso, a Polícia busca também imagens de câmeras de monitoramento do local do fato.

Inicialmente, o universitário foi autuado por homicídio culposo, mas assim que receber alta médica será conduzido à 146ª DP, a fim de ser interrogado. A Polícia Civil, ainda não informou se ele foi submetido a exame toxicológico após o acidente, mas também apura se Carlos Eduardo estava "sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência".

A mãe do estudante, conduzia sua bicicleta elétrica e o filho estava ao volante de um carro da marca Citroën, modelo C4, que também bateu em um veículo modelo Cerato, no qual cinco pessoas ficaram feridas.

O filho disse  à polícia que se deparou com uma moto caída, não sabendo que se tratava de uma bicicleta elétrica, e que nem imaginava que era sua mãe.

 

Fonte: Jornal O São Gonçalo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários