Sexta, 13 de Dezembro de 2024
20°

Tempo nublado

Lavras, MG

Polícia Tragédia

Congonhas: Pedreiro é morto por pit bull

Ataque fatal aconteceu, com o animal preso por corrente e conseguiu quebrá-la

04/11/2024 às 08h03
Por: Redacao
Compartilhe:
Congonhas: Pedreiro é morto por pit bull

Wander Lucio de Moura, 54 anos, casado, faleceu na noite de sexta-feira em Congonhas, após ser atacado por um cão da raça pit bull. No BO, a PM informa que a vítima estava em uma festa na casa onde havia prestado serviços como pedreiro.

Que ele teria retornado ao local a convite dos proprietários do imóvel. Prosseguindo é dito, dito que a tutora, explicou que Wander foi atacado quando passou pelos fundos da casa — local onde o pit bull tem um espaço reservado para ele. O evento, que a vítima foi convidada acontecia em outra parte do imóvel.

O animal estava preso por meio de uma corrente, mas conseguiu quebrá-la e avançou sobre o pedreiro, que teve ferimentos no rosto, pescoço, mãos e braços. O propriétario do imóvel, disse aos PMs que tentou, sem sucesso, parar o ataque, inclusive mostrou ferimentos nos braços.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte ainda no local. A vvítima, foi levada para o Instituto Médico-Legal (IML) em Conselheiro Lafayette.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários