Sexta, 13 de Dezembro de 2024
22°

Tempo nublado

Lavras, MG

Polícia E acabou o amor!

MS: Esposa se irrita com oração e esfaqueia marido

Vítima foi socorrida com duas perfurações no abdômen; esposa confessou o crime

05/11/2024 às 16h50
Por: Redacao
Compartilhe:
MS: Esposa se irrita com oração e esfaqueia marido

Um homem, de 38 anos, foi socorrido depois de ser esfaqueado pela esposa, de 32, ao tentar orar por ela, na madrugada de ontem segunda-feira (4/11), em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande (MS). Segundo o RNC 67, a Polícia Militar foi chamada na UPA, onde um homem teria dado entrada no setor de emergência com duas perfurações de faca no abdômen. A esposa da vítima o acompanhava no atendimento.

No local, os militares da Rádio Patrulha conversaram com a vítima, que passava por atendimento médico. O homem então teria afirmado ter sido esfaqueado pela mulher, após um desentendimento fútil. A suspeita foi questionada pelos policiais sobre o fato e confessou ter esfaqueado o marido.

A mulher relatou à PM que estava na residência do casal, quando, segundo ela, o homem ajoelhou para orar, ocasião em que o repreendeu alegando: “quem é você para falar de orar? Faz um monte de coisas erradas”.

Sem responder à mulher, o homem continuou com a suposta oração e, logo em seguida, se levantou colocando as mãos sobre a cabeça da esposa e declarado: “está repreendido em nome de Jesus”. Irritada, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca, retornou onde o marido estava, e o atacou com duas perfurações na barriga.

Para os policiais, o médico que atendeu a vítima disse que os ferimentos teriam provocado uma hemorragia considerável e o quadro clínico, apesar de estar consciente, era grave, devido o risco de choque hipovolêmico. Posteriormente, o homem foi levado para o Hospital Auxiliadora.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia do município.

 

Fonte: Topmidianews

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários