Uma mulher foi atropelada nas proximidades de uma universidade, em um incidente que envolve possíveis desavenças pessoais. As informações são da Rádio Cultura, que teve acesso exclusivo aos dados da ocorrência policial e publicou na manhã desta sexta-feira, dia 29.
De acordo com as informações, a vítima sofreu escoriações leves em várias partes do corpo e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Ainda de acordo com os relatos da ocorrência policial obtidos pela Rádio Cultura, o caso teria se originado de um conflito anterior entre dois homens. Um deles revelou que já havia tido um desentendimento com este outro por motivos passionais, ocasião em que chegou a danificar o veículo dele, mas ressarciu os prejuízos.
Na noite do ocorrido, um dos envolvidos neste conflito participava de uma confraternização com amigos em frente à faculdade, quando um veículo, conduzido por um amigo dos desafetos, teria parado na via. Segundo testemunhas, o motorista teria dado uma ré brusca na tentativa de atingir um dos indivíduos desta briga, mas acabou acertando uma mulher, que estava próxima ao local.
Após o atropelamento, algumas pessoas presentes jogaram bebida no veículo e tentaram conter o motorista, que conseguiu fugir. Segundo informações, posteriormente, esse motorista e seu amigo teriam ido até um endereço e ameaçado o possível alvo dessa tentativa de atropelamento com uma arma de fogo, exigindo uma quantia em dinheiro como reparação por danos ao carro.
Informações da Rádio Cultura dão conta de que ao perceberem a chegada das viaturas policiais, os suspeitos fugiram em direção ao centro de Lavras.
A vítima do atropelamento afirmou aos policiais que não conseguiu desviar do veículo e confirmou as lesões sofridas. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pelas autoridades competentes. De acordo com a Rádio Cultura, até o momento, os suspeitos seguem foragidos.
Fonte: Jornal de Lavras
Mín. 16° Máx. 25°