Quarta, 22 de Janeiro de 2025
27°

Tempo nublado

Lavras, MG

Cidades Pessoa Desaparecida

Fotógrafo de Candeias Desaparece em Paris, Família e Autoridades Buscam Informações

Flávio de Castro Sousa, foi a Paris a trabalho, onde fotografou em eventos

01/12/2024 às 16h03 Atualizada em 02/12/2024 às 08h06
Por: Redacao
Compartilhe:
Fotógrafo de Candeias Desaparece em Paris, Família e Autoridades Buscam Informações

Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, natural de Candeias, está desaparecido em Paris, França. O fotógrafo, conhecido por sua atuação em eventos, viajou à capital francesa no dia 1º de novembro a trabalho e deveria retornar ao Brasil na última terça-feira (26). No entanto, desde então, não há notícias sobre seu paradeiro.

Segundo informações da polícia francesa, o passaporte e o celular de Flávio foram encontrados abandonados em uma rua de Paris. Apesar de ter feito o check-in para o voo de retorno ao Brasil, ele não embarcou. A última vez que foi visto, estava nas proximidades do local onde estava hospedado.

Celular Atendido por Estranhos

Preocupados com a ausência de contato, os familiares de Flávio ligaram para seu celular. O aparelho foi atendido por um homem que não falava português, mas que se identificou como Denis,. informou ter encontrado o celular em um vaso de plantas na calçada. No dia seguinte (27) dia da sua viagem de regresso, outro contato estranho foi feito: um homem falando francês disse à família que Flávio teria sofrido um acidente e foi levado a um hospital, mas não forneceu detalhes adicionais.

Esforços da Embaixada Brasileira e Interpol

A Embaixada Brasileira na França, acionou a Interpol para ajudar nas investigações. Ambas têm solicitado às as autoridades francesas tem intensificado esforços para localizar Flávio e esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento.

O caso tem causado grande apreensão entre amigos e familiares em Campo Belo, que aguardam ansiosamente por informações concretas sobre o paradeiro do fotógrafo.

Se alguém tiver informações sobre Flávio de Castro Sousa, a família pede que entre em contato com as autoridades competentes ou com a Embaixada Brasileira em Paris.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Daniela FelícioHá 2 meses Candeias -MGEle é de Candeias MG, não é de Campo Belo. N da R: Correção feita! Obrigado!
Mostrar mais comentários