Quarta, 22 de Janeiro de 2025
27°

Tempo nublado

Lavras, MG

Polícia Discussão

Lavras: Polícia Civil prende mulher por tentativa de homicídio

No dia do crime, ocorrido no bairro Água Limpa, vítima e suspeita iniciaram uma discussão, que em pouco tempo evoluiu para agressão física

10/12/2024 às 17h12 Atualizada em 10/12/2024 às 17h46
Por: Redacao
Compartilhe:
Foto: Tamara Alves que se encontra internada na Santa Casa de Lavras
Foto: Tamara Alves que se encontra internada na Santa Casa de Lavras

A Polícia Civil de Lavras prendeu preventivamente nesta terça-feira (10/12) Rúbia Karolina, de 34 anos, suspeita de tentativa de homicídio contra Tamara Cristina Alves, de 32 anos. O crime ocorreu na noite do dia 30 de novembro, no Bairro Água Limpa, em Lavras.

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que Tamara foi vítima de agressões físicas e golpes de faca após um desentendimento com Rúbia. A motivação do conflito seria um atrito entre os filhos das envolvidas. As investigações também revelaram que uma adolescente de 14 anos, filha de Rúbia, participou das agressões.

Como aconteceu o crime

No dia do ocorrido, Tamara e Rúbia iniciaram uma discussão que rapidamente escalou para agressões físicas. Em meio à confusão, a filha menor da suspeita teria desferido um golpe de faca contra a vítima.

Em seguida, Rúbia teria tomado a faca e continuado a golpear Tamara várias vezes. A vítima foi socorrida em estado grave e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Lavras, onde permanece internada.

Rúbia Karolina que foi presa hoje preventivamente
Foto: Rede Social

A Polícia Civil não descarta a participação de uma terceira pessoa no crime. Há rumores de que um nome vem sendo mencionado entre os amigos da vítima, mas as investigações seguem em andamento para confirmar essa hipótese.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários