Na manhã de hoje segunda-feira(3/2), uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Nazareno cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em residências de suspeitos envolvidos no homicídio ocorrido em 17 de novembro de 2024, na cidade de Nazareno.
O crime, que teve início com uma briga na Comunidade Quilombola do Palmital, gerou grande repercussão na região. Após a contenda, os suspeitos teriam se dirigido até a casa da vítima e aguardado em "tocaia". Quando a vítima chegou, acompanhada de outras pessoas, o atirador se aproximou do veículo e disparou diversas vezes. Um dos tiros atingiu fatalmente a vítima, enquanto outro disparo feriu uma pessoa inocente, que foi socorrida e sobreviveu.
De acordo com informações obtidas, a operação de hoje é uma resposta às reivindicações da comunidade, que tem solicitado maior efetividade nas ações de segurança pública. A ação é parte de um esforço contínuo, e novas investigações sobre o homicídio podem resultar em mais iniciativas dessa natureza, com o objetivo de trazer mais segurança e justiça à população.
N da R
Flagrou algo? Problemas em seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie suas sugestões de pauta, fotos ou vídeo, e vamos transformar em notícia. WhastsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502. Será mantido o sigilo de fonte(CF: Artigo 5º, inciso XIV).
Mín. 17° Máx. 26°