Quinta, 20 de Março de 2025
25°

Tempo nublado

Lavras, MG

Polícia Deu BO

GV: Mulher sai e volta no outro dia sem calcinha, companheiro faz quebradeira e vai preso

O homem ficou bravo, e destruiu o salão de beleza da companheira, que funcionava na residência e contribuía para o sustento da família

10/02/2025 às 13h33 Atualizada em 10/02/2025 às 14h23
Por: Redacao
Compartilhe:
(crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

 

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso ontem domingo (09) no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares, acusado de violência doméstica. O episódio resultou na destruição de um salão de beleza montado pela companheira na casa onde o casal vive.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou quando o homem reclamou da falta de limpeza na casa, alegando que o ambiente estava sujo. A mulher relatou à Polícia Militar que havia saído na noite anterior, deixando os dois filhos do casal, de 4 e 1 ano, sob os cuidados do companheiro.

Na manhã seguinte, ao retornar com roupas diferentes e sem calcinha, a situação se agravou. O homem, desconfiado, insistiu em saber o que havia acontecido para que a peça íntima estivesse faltando, iniciando uma briga intensa.

Revoltado, ele destruiu o salão de beleza da companheira, que funcionava na residência e contribuía para o sustento da família. Preocupados com o barulho e a confusão, vizinhos acionaram a PM. O homem foi preso, enquanto a mulher permaneceu em casa cuidando dos filhos pequenos.

Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão. Muitos fazem piada sobre a "preocupação excessiva com a calcinha", enquanto outros lamentam os prejuízos financeiros, apontando o alto custo para reestruturar o salão. Nem para fazer o BO, a mulher disse algo sobre a calcinha, que a foi a grande causadora dessa confusão e prejuizo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários