Bruna Barbosa Ribeiro Faria, de 21 anos, foi encontrada morta na madrugada de domingo (10) em um terreno baldio no bairro Maristela, em Santa Rita do Sapucaí. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito já foi identificado, e sua prisão é uma questão de tempo.
O caso teve início com uma ligação para o número 190, relatando gritos de uma mulher vindos do terreno baldio. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo da jovem coberto por pedaços de papelão e com marcas de violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou que Bruna já estava sem vida.
Suspeito identificado e rastro de sangue no local
Durante a investigação preliminar, os policiais seguiram um rastro de sangue que ia do local onde o corpo foi encontrado até a residência de um suspeito, também de 21 anos. No entanto, ele não estava na casa no momento da chegada da polícia.
Segundo a Polícia Militar, Bruna não tinha qualquer vínculo conjugal ou afetivo com o suspeito. Informações preliminares apontam que tanto a vítima quanto o suspeito possuem histórico criminal, incluindo envolvimento com tráfico de drogas.
Trabalhos periciais e continuidade das investigações
A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos no local, e o corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação segue em curso para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Mín. 17° Máx. 26°