Na última segunda-feira (10/02), moradores de Bom Sucesso foram surpreendidos por imagens compartilhadas nas redes sociais que mostravam o ex-candidato a vereador pelo PP (Partido Progressista), Matheus Cadiado, de 36 anos, com a camisa ensanguentada e a cabeça enfaixada no corredor da Santa Casa de Bom Sucesso. Conhecido como uma figura pública prestativa, a situação gerou preocupação e especulações na comunidade.
Segundo informações obtidas pela nossa redação, no domingo, Matheus havia sido convidado por moradores da comunidade rural do Machado para participar de uma festa local. Durante o evento, dois homens teriam iniciado uma agressão física contra ele, por motivos ainda desconhecidos. A violência foi presenciada por várias pessoas que estavam no local, incluindo crianças, senhoras e idosos, em um dia que deveria ser de paz e confraternização.
Matheus foi socorrido por um parente presente no evento e levado à Santa Casa de Bom Sucesso, onde recebeu atendimento médico. Na segunda-feira, ele compareceu à Delegacia de Polícia Civil para formalizar a queixa e relatar sua versão dos fatos. No entanto, ele afirmou que, devido às agressões, não se lembra de todos os detalhes do ocorrido.
O local onde os fatos aconteceram fica a cerca de 19 km de Bom Sucesso, e a ausência de sinal de celular dificultou a solicitação de apoio imediato da Polícia Militar. Um ponto curioso e intrigante é a falta de registros das agressões em vídeos ou fotos, o que costuma ser comum em situações como essa. Caso alguém tenha imagens ou informações relevantes e queira compartilhar, a nossa redação disponibiliza o número (35) 99103-0502(ZAP), será garantido o sigilo da fonte.
Apesar disso, testemunhas presentes no momento do ocorrido já se prontificaram a colaborar com a investigação, que ficará a cargo da Polícia Civil.
Procurado via aplicativo de mensagens para comentar os fatos e informar sobre seu estado de saúde, Matheus Cadiado, enviou um video(abaixo). O espaço permanece aberto para que outras partes envolvidas também possam apresentar suas versões, contribuindo para o esclarecimento dos fatos e a busca pela verdade.
Ver essa foto no Instagram
N da R
Flagrou algo? Problemas em seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie suas sugestões de pauta, fotos ou vídeo, e vamos transformar em notícia. WhastsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502. Será mantido o sigilo de fonte(CF: Artigo 5º, inciso XIV).
Mín. 18° Máx. 26°