Terça, 22 de Junho de 2021
35 99103-0502
Cidades Empregos

Lavras: Blog denúncia que laciticinio Verde Campo pode mudar para Ribeirão Vermelho

Essa noticia da possível mudança do laticínio Verde Campo para Ribeirão Vermelho está deixando os funcionários em alerta

14/05/2021 10h30 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Lavras: Blog denúncia que laciticinio Verde Campo pode mudar para Ribeirão Vermelho

Uma informação veiculada hoje sexta-feira 15/05 numa postagem no Blog Lavras Online, está repercutindo na cidade e trazendo preocupações. Nessa postagem, que já tem centenas de compartilhamentos é informado que a empresa Verde Campo, uma dos grandes empregadores do município, teria iniciado conversações com a prefeitura da vizinha cidade de Ribeirão Vermelho e poderá se instalar lá. O motivo que, levou a atual direção da Verde Campos e procurar a cidade de Ribeirão Vermelho para se instalar é porque até hoje uma audiência solicitada a Secretaria de Indústria e Desenvolvimento, não foi marcada. Não se entende o que está acontecendo nessa secretaria, para se dar ao luxo de dispensar investimentos que trazem empregos e renda para a cidade. Essa audiência, que seria realizada com a direção da Verde Campo, que hoje faz parte do grupo Coca-Cola, seria informado que a empresa pretendia ampliar suas instalações e construir um centro de distribuição. Traduzindo, seriam gerados mais empregos e um considerável aumento na arrecadação de tributos. Agora, fica uma pergunta! Por que empresas que querem investir na cidade, gerar mais empregos aumentar a arrecadação do município, simplesmente são ignoradas. Qual é a política da secretaria de Indústria e Comercio de Lavras, para atrair e garantir mais empresas na cidade! Qual?  Dentro do nosso compromisso com a verdade, o espaço está aberto ao contraditório!

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.