Policiais militares do 29º BPM, em Poços de Caldas, atenderam a um chamado de socorro na noite de ontem (quinta-feira), era uma mãe, apavorada e sem notícias da filha de 11 anos, buscou ajuda após a adolescente, que havia retornado da escola e saído para passear com seu cãozinho, não voltar para casa.
Com o passar das horas e sem retorno, a mãe começou a ficar extremamente apreensiva e a tentar contato com parentes e amigos da escola na tentativa de obter alguma informação.
Já tarde da noite, a filha retornou em prantos, relatando que foi obrigada a entrar em um veículo e levada para uma mata na região sul de Poços de Caldas, onde sofreu abuso sexual.
A vítima conseguiu descrever as características do suspeito, e, após intenso rastreamento, a Polícia Militar conseguiu localizar o indivíduo que é um adolescente de 16 anos, que a vítima conheceu e e interegia com ele pelas redes sociais. Ele foi apreendido. A meninn, foi levada ao hospital conde foi constada a violencia sexual, e receber medicamentos para DST. A menor reberá acompanhamento psicológico, e deverá ficar em casa.
Mín. 11° Máx. 25°