O empresário Maurício valério Junior, mais conhecido como "Mauricinho da Reciclagem", faleceu ontem sábado (14/06), por volta da meia-noite, de forma repentina. Ele morava no Alto dos Ipês, e era muito conhecido na Zona Norte, tanto por sua atuação no setor de reciclagem quanto por seu coração generoso. A notícia de sua morte tem gerado comoção entre amigos e conhecidos, que lamentam a perda em redes sociais e aplicativos de mensagens.
Mauricinho participava de uma celebração com amigos, que decidiram fazer uma espécie de "via sacra" por bares da cidade para comemorar o aniversário de 30 anos de um deles. Em um dos bares escolhidos, ele teria engasgado enquanto se divertia. Após receber socorro imediato dos presentes, recuperou-se e logo retomou sua habitual alegria. “Achamos que era apenas um susto”, relatou um dos amigos.
No entanto, minutos depois, enquanto conversava e fazia planos para encerrar as comemorações no domingo, Mauricinho deu um suspiro profundo, caiu e faleceu no local. Ele chegou a ser levado para a UPA 24 Horas, mas já estava sem vida. Apesar de não haver confirmação oficial, amigos suspeitam que a causa da morte tenha sido um infarto, agravado pelas baixas temperaturas da noite.
A súbita partida deixou todos em estado de choque, transformando o que era uma comemoração em um momento de tristeza e desespero. Mauricinho era muito querido pela comunidade, conhecido por sua alegria contagiante, sua integridade nos negócios e sua disponibilidade para ajudar quem precisasse.
Era frequentemente procurado por empresas e particulares que buscavam materiais recicláveis, devido à sua seriedade e dedicação. O sepultamento de "Mauricinho da Reciclagem será logo mais as 16 horas, no Cemitério Paroquial Saudade.
Neste momento de profunda tristeza, enviamos aos familiares nossos sinceros sentimentos. Que Deus conceda conforto e força a todos."
N da R
Flagrou algo? Problemas em seu bairro? problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie suas formações, fotos ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Mande sua denúncia ou sugestão de pauta pelo WhastsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502. Será mantido o sigilo de fonte(CF: Artigo 5º, inciso XIV).
Mín. 8° Máx. 22°