Dois homens, de 22 e 33 anos, foram presos nesta quinta-feira (3/7) pela Polícia Civil, em Campo Belo, suspeitos de participação em um homicídio ocorrido em dezembro de 2024, no bairro Eldorado. Os nomes dos presos não foram divulgados.
A vítima, um homem de 31 anos, foi espancada com um pedaço de madeira, sofrendo diversas fraturas pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu dias depois.
As investigações começaram logo após o crime. Poucos dias depois, um dos suspeitos já havia sido preso por tráfico de drogas. Durante a apuração do homicídio, a Polícia Civil teve acesso a um vídeo que registrou o espancamento da vítima. As imagens foram fundamentais para identificar os dois homens presos nesta quinta, além de pelo menos dois adolescentes também suspeitos de envolvimento no assassinato.
Segundo a polícia, todos os envolvidos já eram conhecidos por atuarem no tráfico de drogas no bairro Eldorado.
Em depoimento, os dois presos confessaram ter participado das agressões. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais envolvidos.
Mín. 11° Máx. 25°