Uma mulher de 47 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o ex-genro por abuso sexual e agressão, após ser levada à força a um motel no bairro Floresta, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava tomando cerveja no Centro da cidade quando foi abordada pelo ex-companheiro da filha. O homem, conhecido dela por conta do antigo relacionamento, ofereceu uma carona até sua casa.
Ela aceitou, mas, ao entrar na picape, o suspeito teria sacado uma arma e ameaçado: “Vou te levar para um lugar”. Ainda de acordo com a mulher, ele passou a mão em seu corpo sem consentimento durante o trajeto, até estacionar no motel.
No local, houve luta corporal entre eles. A gerente percebeu a situação e chamou os seguranças, que intervieram. O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A mulher contou que, além dela, a própria filha identificou o homem apenas pelo primeiro nome. Até a noite desta sexta-feira (4), ninguém havia sido preso.
O caso foi registrado na delegacia de Ribeirão das Neves e será investigado.
Mín. 8° Máx. 22°